Administradora de empresas e hospitalar pós-graduada pelo ISAE-FGV. Consteladora familiar sistêmica pelo IDESV. Pós – graduada em Constelação Sistêmica Integrada. Especialista em perdas e luto. Neta, filha, esposa, e mãe.

Eu só consegui perceber a minha vida em plenitude através da morte de entes muito queridos. O oposto da vida não é a morte, é estar vivo e não se conectar com essa vida, é não compreender que este presente que nos foi dado é para ser leve, alegre, livre e solto de julgamentos (para consigo mesma e para com toda humanidade).

Eu acredito em você, e em todos que estão aqui, vivendo ou sobrevivendo a este presente que é a vida. E sei que se você quiser perceber melhor como se vive em abundância, pode começar reconhecendo o AMOR dos seus pais por você! De mais a mais, você só pode estar respirando aqui e agora porque foi através deles que a Centelha Divina colocou a SUA VIDA aqui na terra. Já pensou nisso?”

HISTÓRIA DE VIDA

“Sofri um acidente em 2010 e meu papai, minha mamãe e minha filhinha de 6 anos morreram. Oito anos depois meu esposo também morreu no mesmo contexto: acidente de trânsito.

Passei anos num luto que denomino arrogante, porque não concordava com aquela minha realidade. A não aceitação e não concordância de ficar viva e eles terem morrido tomavam conta de mim. Eu estava no acidente com eles, também. No caso do acidente de 2010.

Nestes anos todos vivi totalmente bloqueada, sofrendo efeitos muito danosos na minha vida, ou sobrevida, e no âmbito total de meus relacionamentos, família, trabalho, amigos, etc.

Existe um grande paradigma obscuro sobre informações de luto e como lidar com ele. Quando estamos em luto prolongado ninguém fica livre, nem os vivos nem os mortos!”

O MEU “PARA QUÊ”

“A minha missão de vida está atrelada ao SERVIR através da filosofia sistêmica, é uma das maiores razões da minha existência, é algo que preenche meu coração, me inspira e me impulsiona com gratidão e humildade perante coletivo, aos meus ancestrais, e ao meu compromisso com as próximas gerações.

Minha alma cumpre a missão de ser uma boa filha, uma boa mãe e uma boa esposa, galgar sempre em direção a elevar minha consciência e evoluir como um ser virtuoso. É uma felicidade enorme ter sido agraciada com a minha família, que é perfeita pra mim!

Através da minha experiência de vida, dos meus conhecimentos técnicos, da minha capacidade e da força que trago da minha ancestralidade, pretendo poder ajudar muitas pessoas a acessar uma vida mais leve, livre de amarras que perturbam a integridade mental, psicológica e corporal. Eu quero, na medida do que me é permitido, ajudar na resolução de seus problemas, sejam eles de natureza física e/ou psicológica. E firmo, então, o compromisso de sempre me atualizar nos estudos teóricos e treinar, diariamente, para evoluir com lucidez nos movimentos do espírito, na compreensão não julgadora dos seres humanos, e em direção à algo maior.

Renuncio a saber as razões ou os mistérios do mundo, permanecendo vazia e humilde perante todos, com sentimentos puros, coragem e sabedoria para auxiliar sempre.

Usarei meu exemplo, meu talento e competência, para que o amor dê certo na vida das pessoas, sempre submetido às leis superiores. Cuidar do desenvolvimento e do aprimoramento humano, da qualidade de vida através do acompanhamento terapêutico, utilizando abordagem familiar sistêmica como ferramenta é o meu propósito para que VOCÊ alcance o que é essencial!”

Vale esclarecer que este método não envolve religiosidade ou crença de nenhuma maneira, já que o campo morfogenético* difere de qualquer conceito correlato à espiritualidade. A constelação familiar sistêmica não se relaciona de nenhuma maneira a um oráculo, e nem a terapia sistêmica individual faz uso desta vertente para ser realizada.